domingo, 9 de janeiro de 2011

Pães e Cães No. 2





Sobre reprodução geracional do machismo tanto por vítimas quanto por agressores, formalidade das instituições racionais-legais e a possibilidade de desvio de recursos públicos por elites políticas.

6 comentários:

marcus disse...

O Massas não sabe ainda que para as elites brasileiras, "Quem parte e reparte - e não fica com a melhor parte - é burro ou não entende da 'arte'".MV.

Paola Ranova disse...

Afffffffff... é... isso caracterizou a nossa história por um bom tempo, né? Mas... acho que o Brasil está mudando, principalmente a sociedade civil brasileira, o que obriga as elites a mudarem tb, em minha opinião... bjs :*

Cristian F. Martins disse...

Sei não, Paola, talvez seja um pouco de ceticismo ou desilusão, mesmo, mas me parece que as elites não estão mudando, mas se adaptando a essa fachada de legalidade "demo-crática" das instituições... Nesse sentido, parafraseando uma banda de rock famosa, somos ainda "mais do mesmo"... Abraço!

Paola Ranova disse...

Pode ser... mas não acho que a vida humana, individual ou em sociedade, seja sempre estática ou mais do mesmo o tempo todo... devagar acredito que as coisas vão mudando, mas... o legal de refletir é que não precisamos chegar a conclusões categóricas e fechadas sobre qualquer coisa, né? bjs!

Anônimo disse...

Talentosa.
bjs
Aua

Paola Ranova disse...

;-)
Obrigada, linda.
bjs