quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aniversário de Brasília: personagens preferidos e Mamawee

Hoje é dia 21 de abril de 2010, dia em que Brasília faz cinquenta anos.

Então em homenagem a Brasília posto meus dois institucionais preferidos, os mais novinhos: Radica e Sufrágio. Eles são publicados hoje junto às duas primeiras tiras. Embora tudo que está aqui por enquanto tenha sido finalizado em janeiro de 2005, escolhi uma historinha da Radica e do Sufrágio que tem a ver com o que Brasília tem de essencial, e outra do Massas e do Quadros que pode ser associada à nossa atual crise política do GDF-Arruda.

Mas hoje, principalmente, não posso deixar de homenagear meus pais aqui no blog, pois minha mãe veio para BSB em 1959, e cresceu junto com a cidade, e meu pai veio para cursar Medicina em 1965 na I turma da UnB, quando o DF ainda era só um quadradinho de poeira vermelha com árvores lindas e tortas no meio do nada. Minha mãe me ajuda desde o começo com este blog e sem o incentivo dos dois ele não estaria online :*

Vamos em frente então, e parabéns Brasília <3!!!

Paola.

Nenhum comentário: